Friday 13 October 2017

Bpi forex contact number


Número de Hotline do Serviço de Atendimento ao Cliente da BPI Posição como nº. 1 maior banco nas Filipinas para o ano de 2012 em termos de lucro líquido, capitalização de mercado, número de agências e número de caixas eletrônicos, Banco das Ilhas Filipinas (BPI) é o banco mais antigo nas Filipinas. Para servir e se comunicar com seu crescente número de clientes, o BPI utiliza o advento dos serviços de telefone e SMS. Quaisquer que sejam suas preocupações, sugestões ou problemas com o BPI, você pode entrar em contato com o BPI. Telefone de atendimento ao cliente: 89-100 (para Metro Manila) 1-800-188-89100 (para chamadas domésticas gratuitas (02) 89-10000 Eu quero apenas perguntar se há verdade sobre a comemoração do 78º aniversário deste Banco das Filipinas porque, eu recebi uma mensagem de texto de Atty. Luie C. Cula sobre o sorteio do BPI e meu sim é um dos vencedores e pode receber minhas recompensas vale 780.000,00 pesos, por favor, me ajude a responder a minha preocupação sobre este assunto

No comments:

Post a Comment