Monday 27 November 2017

1h forex system


Forex trading strategy 43 (1H Swing Strategy) Enviado por Usuário em 13 de fevereiro de 2011 - 08:45. Apresentado por Hessel van der Hoeven Eu tenho trabalhado em uma estratégia de balanço de 1H passado semanas e eu gostaria de compartilhar com você. Moeda: EUR / USD Prazo: 1 Hora Indicadores: EMA 50 amp SMA 3 no gráfico. Stochs completo (50, 60, 30) com um EMA 8 ligado. MACD (65, 75, 35) com um EMA 8 ligado. Stop Loss: 50 pips, ou use uma parada de arrasto. Ainda descobrir o que é melhor. Take Profit: 100 pips, ou apenas esperar por um novo sinal. Meu alvo pessoal é de cerca de 100 pips, o preço poderia ir ainda mais alto / menor, mas estou feliz com 100 pips por comércio. Digite uma posição quando o SMA 3 cruzou o EMA 50 no gráfico, e MACD ou Full Stochs atravessou o EMA 8 Ele não tem que atravessar a linha de sinal original ainda, isso vai acontecer alguns momentos depois. Eu não quero perder acelerações no movimento de preços, por isso é por isso que eu decidi adicionar um EMA 8 para os indicadores, apenas para obter sinais de comércio um pouco mais cedo. Então, entrar em um comércio quando EMA 50 e SMA 3 cruzaram E Full Stochs OU MACD ter atravessado o seu EMA 8. Lembre-se, você não tem que esperar para o MACD ou Stochs para atravessar a sua própria linha de sinal, apenas cruzando a sua EMA 8 é suficiente , Mas nunca entrar em um comércio antes da EMA 50 e SMA 3 ter atravessado também Este é um sistema simples, mas tem funcionado muito bem para, fazendo mais de 100 pips por semana, que é totalmente bom para mim. Filtra muitos comércios maus eo risco / recompensa é aprovado (1: 2). Hessel van der Hoeven Enviado por Usuário em 14 de fevereiro de 2011 - 12:44. Kindly pode u dar o modelo como eu não sou capaz de adicionar 8 para macd e Stochs Enviado por Linvor A. em 15 de fevereiro de 2011 - 15:12. Im 17 anos velho e tentando aprender tanto quanto eu posso. Isso chamou minha atenção e eu queria saber se a EMA 8 é necessária, porque eu sou incapaz de encontrá-lo. Eu não uso MetaTrader. Obrigado, Linvor A. Enviado por lamasma em 15 de fevereiro de 2011 - 20:18. Alguém tem uma EA baseada no indicador Parabolic SAR. Por favor, deixe-me saber (lamasmahotmail). Obrigado. Enviado por Henry em 16 de fevereiro de 2011 - 04:02. Leia o final do site abaixo, então você sabe como adicionar EMA8 para MACD amp Stochs:

No comments:

Post a Comment