Friday 24 November 2017

Thread astroforex (curso) (reino unido)


Tópico: Astroforex (Curso) (UK)


Data de Ingresso novembro 2015 Mensagens 18


Esses caras tiraram meus £ 5.000 e prometeram que iriam aprender consistentemente que me bloquearam no skype depois que eles ensinaram & quot; mim. E eles sopraram minha conta eu não vou recomendá-los.


Esses caras vão levar seu dinheiro em sua própria vantagem e usá-lo contra você. Shaun especialmente não responder se eu precisar de ajuda ou ajuda eles me bloquearam em todas as suas mídias sociais para que eu não poderia mostrar o quanto de uma empresa BS eles são. Os carros são de aluguel.


Se você precisa de um curso que eu aconselho você também assistir a vídeos do YouTube que estão livres, eles são muito melhores em explicar e vai te ensinar a educação certa, eu não poderia obter o meu dinheiro de volta como eu pago a transferência bancária que foi ***. Não cometer o mesmo erro que eu fiz. Espero que isso ajude você.


Eu gosto de muitos outros foi enganado em comprar para o evento de treinamento de 3 dias Forex, que foi vendido para mim pelos comerciantes duvidosos Aman Natt e Shaun Powell em Birmingham. Eu paguei exatamente £ 3000 da minha herança na esperança de fazer muito mais depois de ler sobre esses caras, no entanto infelizmente eu perdi cerca de £ 27000 em 5 dias para esses jokers!


O evento é ruim e eles mostram-lhe as noções básicas de negociação que qualquer pessoa pode fonte da internet, por isso, POR FAVOR, POR FAVOR não cometa o mesmo erro que eu, eu me sinto doente. A riqueza que o show é puramente para seduzi-lo e puxá-lo em sua grande embuste! Eles vão pegar o seu dinheiro e explodi-lo em si mesmos. Eu relatei-os ao FCA e ao NCA assim que esperançosamente não existirão no futuro.

No comments:

Post a Comment