Relatório de negócios do Wyoming
Home & raquo; Uncategorized & raquo; Sierra Trading Post para abrir loja em Colorado Springs
Sierra Trading Post para abrir loja em Colorado Springs
Por Mark Wilcox
CHEYENNE - O maior varejista de Internet da Wyoming tem se expandido além de seus limites digitais, abrindo novas lojas de varejo ultimamente, e a empresa disse na quarta-feira que em breve abrirá uma loja em Colorado Springs, Colorado.
Esta será a sua terceira loja no Colorado depois que o então presidente Gary Imig sugeriu uma expansão para o sul ao longo da Front Range em uma entrevista de 2012 com o Business Report.
8220, ao sul daqui parece um mercado bastante atraente, 8221; Ele disse na época.
Ele indicou que a expansão do varejo estava chegando e disse que era parte de um jogo de nicho, uma vez que as lojas de departamento no sentido tradicional não funcionam bem contra gigantes como o Wal-Mart.
Logo depois disso, o varejista foi engolido pela TJX Companies Inc., a empresa-mãe da T. J.Maxx, especializada em varejo com desconto, assim como a Sierra Trading Post é especializada no varejo com desconto on-line.
A loja de Colorado Springs será a sétima loja de varejo da empresa. Ele já tem duas lojas de Colorado em Fort Collins e Greenwood Village, juntamente com suas outras lojas em Cheyenne; Cody; Boise, Idaho; E Reno, Nevada.
A empresa também está em breve para expandir para o leste com sua primeira loja no Leste dos EUA definido para abrir antes de novembro em Burlington, Vermont.
O local de Colorado Springs adicionará 18.000 pés quadrados à pegada de varejo da empresa em 5916 Barnes Road. A loja abrirá 15 de outubro.
A empresa também vem reforçando seus centros de atendimento recentemente, com planos de dobrar o tamanho de seu centro de atendimento de 350.000 pés quadrados em Cheyenne.
Ano a ano, a Sierra Trading adicionou cerca de 40.000 pés quadrados de espaço de varejo no Colorado, de acordo com a documentação federal. As vendas para o varejista não foram quebradas em dados, mas TJX registrou vendas líquidas de quase US $ 4,5 bilhões para o spread do segundo trimestre entre T. J. Maxx, Marshalls e Sierra Trading Post.
A compra do Sierra Trading Post também foi acumulada com outras despesas corporativas em 2012, incluindo contribuições para a Fundação TJX e um ajuste de reservas para operações anteriores. Juntos, os três responderam por US $ 56 milhões em "despesas corporativas gerais", disse a empresa em documentação federal.
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *
No comments:
Post a Comment